Votação do Relatório 2007 da Cassi termina na próxima segunda-feira

Segunda-feira, dia 28, é o último dia para participar da votação do Relatório Anual de 2007 da Cassi. A votação visa dar transparência à gestão e fortalecer a participação dos associados nas decisões da Caixa de Assistência. Os titulares do Plano de Associados – ativos e aposentados – devem avaliar o relatório e se manifestar.

Os participantes da ativa votam pelo SisBB e os aposentados pelo sistema de consulta da Previ, telefone 0800 729 0808. Os funcionários da ativa afastados por motivo de férias ou licenças diversas devem dirigir-se, preferencialmente, à sua agência de relacionamento para votação.

Para Rui Roosevelt, membro reeleito do Conselho Deliberativo da Cassi, a votação é uma forma democrática dos associados tomarem conhecimento das contas da Cassi e terem uma análise clara da situação econômica e administrativa da caixa de assistência. “A Cassi é hoje uma empresa superavitária, que teve suas contas analisadas por auditoria externa, pelo conselho fiscal com parecer e pelo conselho deliberativo. Isso mostra a lisura e a correção das contas da Cassi. Por isso, defendo a aprovação do relatório”, sustenta.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram