Seeb DF realiza atividade de formação para delegados sindicais dia 26

Preocupado com a formação dos atuais e futuros delegados sindicais, o Sindicato dos Bancários de Brasília realiza seminário para os representantes dos trabalhadores no próximo dia 26 de abril (sábado), das 8h às 14h.

Os delegados sindicais e demais bancários interessados em participar da atividade devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 3346-9090 (falar com Cesar) e informar nome completo, telefone e e-mail. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail [email protected] .

“Realizamos, periodicamente, várias palestras, oficinas, debates voltados à categoria e que contam, normalmente, com a presença dos delegados sindicais. Desta vez, fizemos questão de direcionar o evento na organização do trabalho, para que o delegado sindical tenha maior clareza do seu papel”, explica o secretário de Formação Sindical, Kleytton Morais.

“Por acreditarmos na importância de renovar o conselho de delegados eleitos, oferecemos à categoria a oportunidade de freqüentar nossas atividades, capacitando-os para melhor representarem nossa base”, completa.

O papel do delegado sindical

Os delegados são o elo de ligação mais forte entre o local de trabalho e nós, seus representantes. Colaboram para que as dúvidas, questionamentos e propostas apresentadas pelas diversas categorias cheguem de forma ágil à diretoria do Sindicato. Ao mesmo tempo, facilitam que as decisões, discussões e encaminhamentos aprovados em assembléias, bem como as estratégias traçadas pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília, cheguem mais rapidamente ao conhecimento de todo companheiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram