Santander apresenta planos a dirigentes sindicais diante da incorporação do Real

Na próxima segunda-feira, dia 25, o banco Santander fará uma apresentação aos dirigentes sindicais sobre as políticas do banco em relação a planos de saúde, previdência complementar, seguro de vida, auxílio refeição e alimentação, entre outras. O encontro foi definido na última reunião do Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), ocorrida no dia 12 de maio.

A apresentação, aberta a todos os sindicalistas do banco, ocorre na próxima segunda-feira, dia 25, das 14h às 16h30, no prédio da Matriz do ex-Real, na Av. Paulista, 1374 – 4º andar, em São Paulo.

“Trata-se de uma boa oportunidade para conhecer as mudanças que afetam os funcionários, as quais o banco pretende implantar a partir de 1º de junho, em função do processo de incorporação do Banco Real”, afirma Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT e funcionário do Santander. “Vamos ouvir a exposição do banco, tirar nossas dúvidas e fazer questionamentos, dentro da visão de manutenção dos direitos e ampliação das conquistas”, acrescenta.

Negociação

Nova reunião do CRT foi agendada para o dia 26, terça-feira, às 10h, em São Paulo. No encontro, os bancários voltarão a cobrar o pagamento do adicional de PLR e o fim das demissões no banco.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram