Nova edição da Revista dos Bancários vai destacar greve e campanha vitoriosa

Os sindicatos e federações têm prazo até o final desta terça-feira, dia 27, para fazer os pedidos da nova edição da Revista dos Bancários. Trata-se de mais uma publicação da Contraf-CUT, com toda a cobertura da maior greve dos bancários nos últimos 20 anos.

“Foi uma campanha vitoriosa, com importantes conquistas para os trabalhadores, que precisa ser valorizada, divulgada e avaliada pela categoria”, afirma o presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional dos Bancários, Carlos Cordeiro.

“A revista terá 32 páginas, destacando a unidade, a disposição de luta dos bancários, a mobilização em todas as regiões do país com imagens enviadas pelos sindicatos, os abusos dos bancos (tentativa de rebaixar a PLR, intransigência, uso dos interditos, repressão policial etc), as conquistas econômicas e sociais da categoria e os avanços nas questões específicas dos bancos públicos”, explica o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr..

A exemplo da edição anterior, que mostrou preparação da campanha, a nova revista vai divulgar os resultados da pressão da categoria, contribuindo para o balanço necessário da campanha e o registro de mais uma batalha que travamos na história de luta dos bancários.

O custo da revista é acessível, o mesmo da última edição. A remessa deverá ocorrer até o final da semana para todas as entidades que enviarem os seus pedidos. Mais informações nos Comunicados da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram