Mais de 6 mil vagas de emprego na 2ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) realiza a 2ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda com foco em estratégias de desenvolvimento para São Paulo. O evento será realizado no Vale do Anhangabaú, de 9 a 13 de novembro, das 8h às 18h.

Nos blocos 1 e 2, o público terá acesso às disponíveis por meio do CATe.  Os processos seletivos serão realizados no local com as empresas: Carrefour, Atento, Contax, TIVIT, O Boticário, Makro, Burguer King, Ragazzo, entre outras parceiras. O munícipe contará também com as oficinas de orientação ao trabalho com temas como: liderança, direito empresarial, empreendedorismo, direito previdenciário, microcrédito, responsabilidade social, etc. Os interessados em se candidatar às vagas de emprego ou participar dos processos seletivos no local devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

“Essa segunda edição da Semana do Trabalho tem o objetivo de apresentar outras propostas de geração de trabalho, emprego e renda, mostrando para a população o que vem sendo feito pela prefeitura na atual gestão, através dos projetos da nossa secretaria. Todo o evento vai refletir a integração e articulação de várias inciativas de um modelo de desenvolvimento de geração de emprego, trabalho e renda, envolvendo economia solidária, micro e pequenas empresas, a produção da agricultura familiar e emprego formal com a intermediação do CATe”, afirmou o secretário Artur Henrique.

Serviço

2ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda, no Vale do Anhangabaú

Data: de 9 a 13 de novembro

Horário do evento: das 8 às 18h

Atendimento diferenciado dos blocos 1 e 2 – das 8h às 17h

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram