Empregados da Caixa continuam sem ar-condicionado no Rio

(Rio) O prazo dado pela Caixa para a solução do problema no ar-condicionado do edifício da Avenida Almirante Barroso terminou na última quinta-feira mas o conserto não foi concluído. O sistema apresentou defeito em 6 de setembro e deixou o prédio onde trabalham mais de duas mil pessoas, entre funcionários, terceirizados e estagiários, sem climatização de ambiente. Em função do não cumprimento do prazo, o Sindicato do Rio solicitou uma reunião na DRT, que aconteceu na sexta-feira, dia 20.

 

Durante o encontro, a empresa prometeu para esta semana a conclusão do reparo, mas informou que ainda haverá falhas no funcionamento por uns dias, já que o sistema estará em período de testes. A previsão é que tudo esteja funcionando perfeitamente dentro de quinze dias.

 

Mesmo diante desta promessa, o sindicato não quis encerrar a discussão. Foi, então, definido que, dentro de 30 dias, trabalhadores e empresas voltarão a se reunir na DRT para avaliar se o problema foi, de fato, resolvido. Caso isto não aconteça neste prazo, a DRT já informou que “tomará as providências cabíveis, dentro da lei”.

 

Fonte: Feeb RJ/ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram