Eleita nova diretoria do Sindicato de Campina Grande

(Campina Grande-PB) A chapa única “Participação, Trabalho e Conquistas”, que disputou a eleição para a renovação da diretoria do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região conseguiu a aprovação de 98,32% dos bancários que votaram no pleito realizado nesta terça-feira,  28 de novembro. A diretoria eleita vai conduzir o Sindicato no período 2007/2010 e toma posse no dia 27 de janeiro de 2007.

 

A chapa é encabeçada pelo funcionário do Bradesco, Rostand Silva Lucena, e reúne ainda dirigentes novos e experientes sindicalistas, entre eles alguns dos atuais diretores do Sindicato.

 

A categoria demonstrou confiança no rumo proposto agora e na trajetória percorrida nas últimas gestões. A partir desta confiança expressa pela unidade formada, os membros da Chapa “Participação, Trabalho e Conquistas” estão estimulados a prosseguir a trajetória sindical vitoriosa deste Sindicato, que hoje detém força política na categoria e na sociedade.

 

“Nós queremos agradecer a todos que confiaram nessa gestão para conduzir a luta dos trabalhadores bancários, aliando a força dos que já são experientes ao entusiasmo e garra de quem está chegando agora” afirmou Rostand Lucena, presidente reeleito.

 

Como desafio, a Chapa procurará não somente defender a categoria, mas buscar melhorias para a sociedade como um todo, lutando por um sistema financeiro mais justo e por um atendimento digno ao público. Além disso, a nova diretoria pretende continuar lutando pela geração de emprego e renda no setor, melhores salários e condições de trabalho para todos os bancários, entre outras conquistas.

 

Fonte: Esdras Luciano – Seeb CG

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram