Responsabilidade Social ‚ tema de Conferˆncia

(Salvador) Nos dias 7 e 8 de dezembro, em Salvador, o Instituto Observatório Social realiza a 6ª Conferência Internacional Pesquisa e Ação Sindical, com o tema "O movimento de Responsabilidade Social Empresarial hoje".

 

O evento vai promover o debate sobre RSE na visão dos trabalhadores e dos sindicatos. A proposta é contribuir para a construção de estratégias brasileiras e conhecer as estratégias do movimento sindical de outros países.

 

Outros objetivos são subsidiar a intervenção dos trabalhadores na Conferência ISSO 26000 (Sydney, Austrália, de 29/1 a 2/2), debater oportunidades e desafios da SER para a cadeia produtiva e contribuir para a articulação sindical e de outros movimentos da sociedade civil organizada.

 

A Conferência tem apoio do Centro de Solidariedade da AFL-CIO (Estados Unidos), da FNV (Holanda), da DGB e da Fundação Friedrich Ebert (Alemanha). Espera-se a participação de dirigentes sindicais, pesquisadores, universitários, representantes de empresas e de movimentos sociais.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local: Grande Hotel da Barra – Avenida Sete de Setembro, 3564 – Porto da Barra.

 

Fonte: Instituto Observatório Social

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram