Eleita a nova diretoria do Sindicato de Juiz de Fora com 98% dos votos

Os bancários da Zona da Mata e Sul de Minas Gerais escolheram, entre os dias 5 e 7 de julho, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Sintraf JF). A Chapa 1, única inscrita no processo eleitoral, obteve 98,9% dos votos válidos.

O atual presidente do Sintraf JF, Marcos Louzada, comemora a ampla aprovação dos bancários. “O fato de obtermos uma quase unanimidade nas eleições reflete o reconhecimento da categoria do bom trabalho realizado pelo Sindicato”, afirma. Louzada também sabe que deixa a presidência com novos desafios.

“A próxima diretoria terá muitas reivindicações em sua pauta, e uma delas é a continuação da luta pela inclusão dos financiários em nosso acordo coletivo. Para isso, criamos a Diretoria do Ramo Financeiro, que conta com um trabalhador da área”, explica.

As eleições no Sintraf JF acontecem a cada 3 anos. Para o triênio 2010/2013, o diretor do Sintraf JF e bancário do Mercantil do Brasil Robson Marques foi o escolhido para ocupar a presidência. “Vamos assumir a direção do Sindicato juntamente com novos bancários que se juntaram à diretoria. Nossa intenção é continuar o bom trabalho feito pela atual gestão e trabalhar cada vez mais em benefício dos trabalhadores do ramo financeiro”, afirma.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram