Bradesco usa violˆncia da PM para abrir agˆncia em Conquista

(Vitória da Conquista) Mais uma vez mostrando toda a sua truculência, a administração do Bradesco em Vitória da Conquista (BA) utilizou da força da Polícia Militar para abrir a agência Centro e Maximiliano Fernandes, com homens armados de escopetas e metralhadoras, rasgando faixas e ameaçando sindicalistas de prisão.

 

Para pressionar os banqueiros a atenderem as reivindicações da categoria nesta Campanha Nacional, a maioria dos bancários de todo o Brasil aprovou greve de 24 horas para esta terça, dia 26.

 

Em todos os sindicatos o quadro foi o mesmo com a aprovação da greve de 24 horas  pela imensa maioria dos participantes, mostrando a disposição da categoria para lutar por melhores salários, maior PLR, mais saúde e melhores condições de trabalho.

Há quase 50 dias a Fenaban já está com a pauta da categoria e, em cinco rodadas de negociação, não apresentou nenhuma contraproposta. Essa é uma greve de advertência, se as negociações não evoluírem, o próximo passo será a greve por tempo indeterminado.

 

Fonte: Seeb Vitória da Conquista

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram