Agência do Bradesco passa por terceiro assalto em um ano

(São Paulo) Três bandidos armados renderam seguranças e bancários e assaltaram a agência do Bradesco Cruz Preta localizada na Estrada do Romeiro, no município de Barueri (SP), no dia 22, por volta da 12h.

Foi o terceiro assalto em um ano. Segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes foi barrado na porta giratória por um dos vigilantes. No momento da abordagem o bandido anunciou o assalto levando pânico a bancários e clientes. O segurança foi obrigado a entregar a arma. O alarme silencioso foi acionado, mas os assaltantes conseguiram fugir.

A ação foi registrada na delegacia de Barueri como roubo consumado. O Sindicato foi ao local e constatou que nenhum funcionário se feriu. “Os bancários estão assustados foi o terceiro assalto em um ano. Estamos cobrando do banco que seja garantido toda assistência psicológica para os funcionários”, afirma o funcionário do banco e diretor da Fetec-CUT/SP Osvaldo Caetano.

O Sindicato também exige que seja emitida a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) a todos os bancários que passam por situação de assalto nas agências.

Fonte: Carlos Fernandes – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram