Bancários do Ceará lançam Campanha Nacional com humor

(Fortaleza) Os bancários do Ceará lançaram oficialmente a Campanha Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado nesta terça-feira, dia 28/8, Dia do Bancário. O Sindicato levou emboladores e o grupo Trup Tramas de Teatro para o corredor bancário da avenida Santos Dumont, no bairro Aldeota, parabenizando a categoria pelo seu dia e convocando todos para construir uma campanha salarial forte.

Foram visitadas agências do Banco do Brasil, Caixa, BNB, Bradesco, Unibanco, Santander, ABN Real e Safra. Os diretores informaram os principais eixos da Campanha e enfatizaram que a luta não é só para buscar melhorias somente para os bancários, mas para toda a sociedade. “Queremos o reconhecimento pelo esforço dos funcionários, mas reivindicamos ainda melhoria no atendimento à população, redução das tarifas, mais empregos e o cumprimento da lei estadual que diz que o cliente deve ser atendido em no máximo 15 minutos”, disse o presidente do Sindicato, Marcos Saraiva.

Outros “arrastões” serão realizados nos corredores bancários do bairro Montese, da Avenida Bezerra de Menezes e no Centro de Fortaleza. O lançamento da Campanha no Ceará culmina no dia 31/8, no BNB Clube, uma grande festa, a partir das 20h, para todos os bancários. Na ocasião será comemorado ainda o Dia do Bancário.

Fonte: Sandra Jacinto – Seeb Ceará

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram