Terceirizada da Caixa nÆo paga rescisÆo dos trabalhadores

(Salvador) A Ravele, empresa terceirizada que prestava serviço à Caixa, após o fim do contrato com o banco, não pagou as rescisões de 218 trabalhadores com a justificativa de que está em dificuldades financeiras. Os diretores do  Sindicato da Bahia realizaram ontem reunião para debater a situação, mas nenhum representante da empresa compareceu.

 

A posição da Ravele tem causado revolta entre os empregados. Com isso, o Sindicato, através do Departamento Jurídico, está tomando as medidas necessárias para que as verbas rescisórias sejam garantidas, cobrando, inclusive, a responsabilidade da Caixa como empresa contratante.

 

O diretor do Sindicato, Ricardo Augusto, que juntamente com a Federação da BA/SE acompanha todo este processo, chama a atenção para a importância de uma boa orientação e solicita que os funcionários sigam as diretrizes dos sindicatos.

 

Está prevista para quarta-feira da próxima semana mais uma reunião. Outro encontro com a Caixa também vai ser agendado para discutir o assunto.

 

Fonte: Seeb BA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram