Campinas: Sindicato discute reestruturação com empregados da Caixa

No Dia Nacional de Luta para exigir da Caixa Federal a suspensão do processo de reestruturação, hoje (15), o Sindicato dos Bancários de Campinas e Região realizou reuniões no Centro de Negócios Campinas (Avenida Aquidabã), que reúne vários departamentos, e nas agências Centro de Indaiatuba e Valinhos. Durante as reuniões, os diretores do Sindicato distribuíram carta aberta intitulada “Empregados da Caixa exigem respeito”.

Entre as maldades pretendidas pela diretoria da Caixa Federal com o processo de reestruturação, lançado no último dia 17 de julho, extinção de filiais e a migração de trabalhadores. E mais: a Caixa Federal alterou o normativo RH 205, ampliando o programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP) para todos os empregados com função.

O desmonte está focado nas Vice-Presidências de Logística (VILOG), Governo (VIGOV), Habitação (VIHAB), Fundos de Governo (VIFUG), Finanças e Controladoria (VIFIC), Gestão de Pessoa (VIPES) e Tecnologia da Informação (VITEC). Em outros termos, a reestruturação atinge, em cheio, o FGTS, programas sociais e habitação.

#CaixaRespeiteoEmpregado

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram