Sindicato de Mato Grosso retoma negociação com MT Fomento

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) reuniu-se com a MT Fomento nesta terça-feira (19), na sede da empresa. O objetivo foi retomar as negociações referentes à minuta dos trabalhadores. A reunião contou com a participação do vice-governador, Chico Daltro, representando a empresa.

Representaram o sindicato os diretores José Guerra, Natércio Brito, Nice de Souza, Eduardo Alencar, Luiz Edwiges, Italina Facchini, John Gordon, Celso Coan e João Dourado, também presidente da CUT-MT. Representaram a MT Fomento o vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro, o diretor presidente, Mário Milton Ferreira Mendes, a diretora de Desenvolvimento e Gestão, Gessi de Fátima Cangussu Brito, diretor financeiro, Luiz Carlos Armani e a gerente de gestão de pessoas, Milena Moreira de Mello Bordi.

Após quatro intensas rodadas de negociações, os funcionários da empresa de fomento avaliarão a proposta na assembleia marcada para sexta-feira (22).

Para o secretário de Formação e Organização do Ramo Financeiro, Natércio Brito, as negociações são avaliadas como vitoriosas, pois foram fruto da luta dos trabalhadores. “Esta retomada da negociação com a apresentação da proposta da MT Fomento é uma marco na luta pelos direitos dos empregados. Vamos nos manter firmes pela ampliação de conquistas. O próximo passo é a apreciação da proposta e os trabalhadores vão decidir se vão aprovar ou não”.

Entre as reivindicações estão auxílio refeição, ajuda alimentação, reembolso creche, auxílio babá, plano de saúde, seguro de vida em grupo. O mês da data base da MT Fomento é o mês de maio, período em que se inicia novas discussões em torno da Campanha Salarial da categoria.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram