Sindicato de Conc¢rdia ganha liminar contra CI 293 da Caixa

(Concórdia) O Sindicato dos Bancários de Concórdia (SC) e região obteve através de uma ação cautelar junto a Vara do Trabalho, uma liminar que impede a CEF de cumprir a resolução 293/2006, que determinava a redução da jornada e o corte das gratificações de funções dos empregados que ajuizaram demandas contra a CEF.

 

Esta liminar é inédita na região, já que "determina que o réu se abstenha de cumprir as ordens contidas na circular SUPES/GERET 293/06 de 07/12/2006, notadamente quanto à orientação de alteração unilateral da jornada de trabalho dos empregados ocupantes de cargos técnicos que estejam postulando na justiça do trabalho a 7ª e 8ª horas como extras".

 

O Sindicato em defesa dos empregados da CAIXA mostra-se indignado com atitudes unilaterais tomadas pela empresa, mantendo-se firme na decisão de apoiar sempre os trabalhadores.

 

À frente desta causa em Concórdia esta o advogado Anacleto Canan, que afirma que este assunto tem movido milhares de trabalhadores em todo o Brasil e espera que a Caixa volte atrás e reveja sua decisão.

 

Fonte: Seeb Concórdia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram