Sindicato de Brasília faz adesivagem de carros com tema da Campanha Nacional

O Sindicato dos Bancários de Brasília promove nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13, na sua sede, adesivagem de carros com peça da mídia criada para a Campanha Nacional dos Bancários 2009, que este ano tem como mote “Os bancos abusam. Cadê a responsabilidade social?” Os bancários interessados em colar os adesivos nos seus veículos devem comparecer à EQS 314/315, na Asa Sul, entre 9h e 18h.

O Sindicato adquiriu um pacote com 500 adesivos. A campanha de mídia é parte integrante da estratégia de mobilização dos bancários para a luta que começou e de divulgação da Campanha Nacional junto à população e inclui outdoors, spot (fonograma utilizado como peça publicitária em rádio), bikedoor (publicidade em bicicletas) e carros de som, além de cartazes e camisetas. Ela foi aprovada pela categoria durante a 11ª Conferência Nacional dos Bancários. A marca é resultado de um amplo processo de discussão coletiva, construída a partir de reuniões com a participação de representantes de vários sindicatos e federações.

“O objetivo é dar visibilidade à luta que os bancários vão travar nos próximos meses em busca do atendimento de suas justas reivindicações. Estaremos por toda parte denunciando os abusos que os bancos cometem com a população e também com os empregados, envolvendo a todos na mesma luta. Por isso, quanto mais bancários participarem, mais repercussão terá nossa campanha”, diz Rodrigo Britto, presidente do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram