Seeb-cgr promove semin rio para forma‡Æo sindical

(Campina Grande-PB) Com o objetivo de formar uma consciência crítica, politizada e propiciar informações mais aprofundadas sobre a história do sindicalismo aos seus diretores e delegados, o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, na Paraíba, realizou no último sábado (28/04), seminário voltado para a formação sindical.

O Seminário foi conduzido pelo representante da Contraf–CUT, Marcos Vandai que fez abordagem sobre temas importantes, como por exemplo, “A História do Movimento Sindical no Brasil”, “A Importância e o Papel do Delegado Sindical” e “Campanha Salarial”. Foi destacada ainda a importância do Delegado Sindical

Quanto à campanha salarial, o representante da Contraf-CUT destacou a necessidade de se viabilizar, neste momento, estratégias, debates e discussões sobre o tema, para que a categoria passe a se mobilizar desde já no sentido de garantir conquistas e avanços reais nas negociações com os bancos.

POSSE – No final do seminário, foram empossados os delegados sindicais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, eleitos recentemente para um mandato de 12 meses.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram