Redução da Jornada: Rumo a 1 milhão de assinaturas

Acaba nessa sexta-feira, dia 16, o prazo para a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário, organizado pela CUT e demais centras sindicais. Lançada oficialmente no dia 21 de janeiro, a campanha pretende coletar mais de um milhão de assinaturas. O abaixo-assinado será entregue oficialmente no dia 29 de maio ao Congresso Nacional pela CUT e demais centrais.

A Contraf-CUT recomenda a seus sindicatos que intensifiquem a coleta nos dias 14 e 15. “Essa mobilização é importante para que consigamos o maio número possível de assinaturas”, sustenta Miguel Pereira, diretor-executivo da Contraf-CUT. “Os sindicatos devem utilizar sua já tradicional criatividade para mobilizar as bases e explicar à população a importância do abaixo-assinado. Feiras, atos em portas de banco, centros comerciais, todas as manifestações são válidas”, sustenta.

A CUT disponibiliza em seu site o formulário do abaixo-assinado pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário para que qualquer entidade ou militante possa baixar o arquivo, fazer cópia e somar-se à campanha. Há duas opções de arquivo, uma com a assinatura da CUT e das demais centrais (clique aqui ) e outra com espaço para a sua entidade (clique aqui ).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram