Plenária começa discussão da Campanha Nacional nesta terça-feira

Sindicalistas bancários de todo o país estarão amanhã, dia 25, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, para a Plenária Nacional da Contraf-CUT. O encontro dará início às discussões sobre o planejamento da Campanha Nacional do Ramo Financeiro de 2008.

O evento começará às 10h, com uma análise da conjuntura econômica do país por Sérgio Mendonça, economista do Dieese. A construção da pauta de reivindicações e a discussão das estratégias para o enfrentamento com os bancos estão entre os temas da reunião, bem como os encaminhamentos que vão nortear as conferências estaduais, regionais e nacional.

Cada sindicato tem pelo menos uma vaga para participar do evento. Também têm lugar garantido os membros da Executiva da Contraf-CUT e os representantes dos bancários na Executiva da CUT, além de outras cinqüenta vagas de delegados, divididas proporcionalmente entre as federações. “Precisamos nos mobilizar e realizar um debate claro e amplo sobre os temas que influenciarão o enfrentamento com os bancos”, avalia Carlos Cordeiro, secretário-geral da confederação.

Serviço:
Plenária Nacional da Contraf-CUT
Endereço: Rua Líbero Badaró, 158, 1º andar – Centro – São Paulo
Início às 10h

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram