Momento Bancário discute desafios e perspectivas para 2018

O ano de 2017 está quase no fim, porém, a luta pelos direitos dos trabalhadores está longe de acabar. Em 2018, a classe trabalhadora passará, novamente, por momentos desafiadores em defesa de empregos e direitos, pela preservação dos bancos públicos e fortalecimento da democracia, além da batalha contra a reforma da Previdência.

Para fazer uma análise pela ótica dos trabalhadores em relação ao próximo período, a vice-presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Juvandia Moreira, participará do programa Momento Bancário com a Presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Ivone Silva. O debate contará também com a participação do presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas.

A edição especial que encerra a temporada do programa de webtv do Sindicato, será gravada no Tucarena, e vai ao ar nesta segunda-feira (18), com transmissão ao vivo, a partir das 20h, pelo site www.spbancarios.com e redes sociais do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram