Bancários de Campos dos Goytacazes farão ato nesta terça contra a reforma da Previdência

A terça-feira (19) vai ser de protesto no Centro de Campos contra a reforma da Previdência. O Sindicato dos Bancários promove passeata a partir das 9h, saindo da sede do Sindicato (rua Marechal Floriano), em direção ao calçadão, onde será realizado um ato público. Participam também sindicatos representantes de outras categorias, movimentos sociais e estudantes.

A atividade integra o calendário permanente de mobilização contra a retirada de direitos da classe trabalhadora. O objetivo do movimento sindical é pressionar os parlamentares e o governo. "Estamos nas ruas direto neste trabalho de conversar com a sociedade sobre esse retrocesso nas conquistas da classe trabalhadora e não vamos recuar", disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Desde o dia de 4 deste mês os bancários de Campos dos Goytacazes e Região mantêm estado de greve. A categoria também aprovou o indicativo de assembleia em caráter permanente.

CUT – Na quarta-feira, 20, será inaugurada em Campos a subsede da CUT estadual. O evento acontece às 18h na sede do Sindipetro NF (Avenida 28 de Março, 485).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram