Marta Suplicy debate ao vivo com bancários nesta segunda em São Paulo

A senadora Marta Suplicy (PT) participa de debate, no Sindicato dos Bancários de São Paulo, na noite desta segunda-feira, dia 14, a partir das 19h. A palestra terá transmissão ao vivo pelo site (www.spbancarios.com.br/videodebate.asp) e via twitcam.

Em entrevista à Rede Brasil Atual, Marta, a primeira senadora eleita por São Paulo e atual vice-presidenta do parlamento, reconhece os avanços conquistados pelas mulheres no reconhecimento de seus direitos, mas também acha que as conquistas estão em ritmo mais lento que o desejado.

Quem quiser participar pessoalmente da palestra deve mandar um e-mail para [email protected]. Já quem preferir acompanhar pelo site, pode mandar perguntas para o [email protected].

Mês da Mulher

O encontro com a senadora faz parte da mobilização do Sindicato para o Mês da Mulher, que já teve também o debate entre blogueiras, a abertura do Dia Internacional da Mulher da CUT, lançamento estadual da Marcha das Margaridas, distribuição de leques em concentrações bancárias com reivindicações, desfile no Bloco dos Bancários pelas ruas do Centro, show especial no Grêmio dos Bancários e participação na Marcha Mundial das Mulheres, também no centro da cidade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram