Jornada nacional de luta chega aos Casas 1, 2 e 3 do Santander

Segue forte a Jornada Nacional de Luta dos Funcionários do Santander pela valorização dos bancários e por um Programa de Participação nos Resultados (PPR) mais justo. Os protestos estão acontecendo em todo o país desde a última semana de 2009 e prosseguem até sexta-feira, dia 8 de janeiro. A jornada foi definida como resposta à proposta do banco de apenas R$ 1.000 para o PPR após três meses de negociações do acordo aditivo.

“Percorremos praticamente todas as agências de São Paulo, Osasco e região, mais de 300 unidades, distribuindo o jornal Sindical Santander Real e conversando com os bancários. Agora iniciamos os atos nas concentrações”, explica o diretor da Fetec/CUT-SP e funcionário do Santander, Roberto Paulino.

Leia a íntegra do Sindical Santander Real .

Nesta quarta-feira, dia 6, os protestos aconteceram nos Casas 1, 2 e 3. No Casa 3 houve paralisação na parte da manhã, com café para os bancários.

“Estamos sendo muito bem recebidos pelos trabalhadores, que nos dão todo apoio e se mostram revoltados com o PPR proposto pelo banco. Seguiremos protestando até que o banco apresente uma proposta decente”, afirmou o dirigente sindical.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram