Gerente de Banrisul é sequestrado e família vira refém no interior gaúcho

O gerente do Banrisul de Santo Antônio do Planalto, no norte do Rio Grande do Sul, foi mantido refém por assaltantes de banco na noite de quinta-feira, dia 31 de outubro. Segundo a Polícia Civil de Carazinho, três homens armados e encapuzados chegaram na casa dele por volta das 21h e o mantiveram em cárcere por mais de quatro horas. A intenção era roubar o cofre do banco, mas os bandidos não conseguiram levar dinheiro da agência.

O bancário foi mantido refém junto com sua mulher e mais uma familiar. Os bandidos levaram as vítimas para a agência e tentaram roubar o dinheiro do cofre. Depois da tentativa frustrada, eles deixaram as vítimas e o carro do gerente em um campo de futebol afastado da cidade, na BR 386. As vítimas conseguiram acionar a Brigada Militar e foram resgatadas.

A delegada Rita Selber de Carli, que investiga o caso, afirma que os homens tentaram arrancar o cofre da agência e levá-lo inteiro, mas como é muito pesado e difícil de carregar, não conseguiram. Da casa da vítima foi roubado um notebook, quatro aparelhos celulares e um cobertor, que pretendiam usar para arrastar o cofre, segundo a investigação.

Ainda segundo a delegada, os assaltantes teriam informado às vítimas que sabiam que a folha de pagamento da prefeitura de Santo Antônio do Planalto havia sido paga nos últimos dias.

Uma perícia foi feita no local e a Polícia Civil investiga o caso. Nenhum dos bandidos foi preso.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram