Funcionários do Itaú começam a receber o auxílio-educação de 2008

Os funcionários do Itaú classificados para receber as 1400 bolsas do auxílio-educação já estão recebendo o comunicado de como proceder para utilizar o benefício, conquistado no ano passado pela Contraf-CUT e seus Sindicatos filiados.

Os funcionários receberão 11 reembolsos, referentes ao período de 2008, mediante a entrega junto ao banco de comprovante de matrícula, declaração da instituição de ensino e dos comprovantes de pagamento das mensalidades. A partir de amanhã (18/04) o cadastramento já poderá ser iniciado pelo gestor de cada funcionário, através do Portal RH.

“São 1400 bolsas, que cobrem 50% do valor da mensalidade, limitadas a R$ 320,00 por mês. Elas serão retroativas a fevereiro de 2008 e beneficiarão funcionários não comissionados que estão cursando sua primeira graduação”, lembra Wanderley Crivellari, coordenador Comissão de Organização dos Empregados do Itaú da Contraf-CUT (COE Itaú).

Conquistado no ano passado, o auxílio-educação tem contribuído para aliviar as despesas com educação de uma parcela dos funcionários, além de incentivar muitos outros a voltar para a faculdade.

“Nossa luta agora é para que o auxílio-educação seja estendido a todos os funcionários. O Itaú tem plenas condições de atender a esta reivindicação dos trabalhadores”, completa Carlos Cordeiro, secretário-geral da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram