Eleições no Banesprev: vote nos candidatos apoiados pela Contraf/CUT

No próximo dia 14 de janeiro, os banespianos têm o importante compromisso de escolher seus representantes no Banesprev para o próximo biênio. Serão eleitos diretor financeiro, diretor administrativo, dois conselheiros de Administração e dois membros do Comitê de Investimentos (veja abaixo os candidatos apoiados pela Contraf/CUT e pela Afubesp).

A votação será feita em urna nas unidades do banco. O funcionário que está na ativa deve votar onde trabalha. No caso do aposentado e pensionista, o voto deve ser depositado no local onde recebe seu vencimento. Já o autopatrocinado vota na agência que mantém conta corrente.

As diretorias da Contraf/CUT, da Afubesp, dos sindicatos e federações de bancários de todo o Brasil, várias associações regionais de aposentados e os atuais eleitos do Banesprev indicam o voto nos candidatos que compõem a chapa “Banesprev sempre, só em boas mãos”.

Historicamente comprometidos com a manutenção e o fortalecimento do fundo, eles irão gerir o Banesprev de forma profissional e sempre defendendo os interesses dos participantes e assistidos.

Conheça os candidatos apoiados pela Contraf/CUT:

Camilo Fernandes – Diretoria Financeira
José Aparecido da Silva (Chocolate) – Diretoria Administrativa
Paulo Salvador – Conselho de Administração
Sérgio Zancopé – Conselho de Administração
Márcia Campos – Comitê de Investimentos
Rogério Tonhi – Comitê de Investimentos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram