Deflagrada campanha nacional de filiação ao Dieese

Com o objetivo de aumentar o número de entidades sindicais sócias em todo o país, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) lança campanha nacional de filiação. Para contribuir com essa campanha, os interessados devem procurar o setor de relacionamento pelo telefone 0800 77 33 117 ou enviar mensagem para [email protected].

Na busca por novos sócios, o Dieese pretende mostrar seu compromisso com o movimento sindical brasileiro, assim como os serviços e produtos que oferece aos seus filiados.

O Dieese foi criado pelo movimento sindical para atuar em atividades de pesquisa, assessoria, educação e comunicação em temas relacionados ao mundo do trabalho e que se ajustam aos desafios que a realidade coloca para a organização dos trabalhadores no país.

No decorrer dos anos, como entidade civil sem fins lucrativos, mantida pela contribuição das entidades sindicais filiadas, o Dieese tornou-se uma fonte de dados, informações e análises confiáveis para o movimento sindical e para a sociedade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram