Contraf-CUT recebe pedidos para adquirir nova Revista dos Bancários

A Contraf-CUT está recebendo pedidos de sindicatos e federações para adquirir a nova edição da Revista dos Bancários, com toda a cobertura da Campanha Nacional dos Bancários 2011. A publicação terá em torno de 40 páginas, com muitas informações e imagens, divulgando a mobilização dos bancários em todo Brasil.

“Vamos destacar a unidade da categoria, a força da greve, as conquistas econômicas, sociais e políticas, os avanços nas negociações específicas e os próximos desafios”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

A Secretaria de Imprensa da Contraf-CUT solicita o envio nos próximos dias das principais fotos da greve na base de cada sindicato para o e-mail [email protected] para fins de divulgação na revista.

O custo de cada exemplar da revista é de R$ 1,00 a ser pago através de boleto bancário para a Contraf-CUT. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato de recebimento das revistas.

Os pedidos devem ser feitos impreterivelmente até a próxima sexta-feira, dia 28 de outubro, para o e-mail [email protected] informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex).

“Trata-se de uma edição histórica para contar um pouco sobre a maior greve nacional dos bancários nos últimos 20 anos, com muita luta e conquistas”, destaca Ademir.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram