Contraf-CUT disponibiliza Consulta Nacional 2018

A Contraf-CUT disponibilizou em seu site a Consulta Nacional dos Bancários 2018. O Comando Nacional dos Bancários definiu os principais temas do questionário, que deve ser entregue pelos sindicatos aos bancários e às bancárias de base. O objetivo da pesquisa é buscar maior participação da categoria na construção da pauta nacional de reivindicações.

A Consulta pode ser acessada na seção de download da área restrita do site da Contraf-CUT para impressão. Deve ser aplicada, sobretudo, para aferir quais são as prioridades, demandas e principais preocupações dos bancários e bancárias de todo país.

Em função do calendário nacional (Congressos e Encontros de Bancos, Conferências Regionais/Estaduais e a Conferência Nacional) o prazo para envio dos resultados tabulados para a Contraf-CUT será encerrado em 30 de maio de 2018. Os resultados obtidos servirão de base para a elaboração da minuta nacional de reivindicações, que será entregue à Fenaban.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 20ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, em São Paulo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram