Contraf-CUT apoia Chapa 1 nas eleições da Apcef de São Paulo nesta terça

Os associados da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef-SP) escolhem nesta terça-feira, dia 26, a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Deliberativo para a gestão 2011/2014 da entidade. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada pelo atual presidente Sérgio Takemoto.

Clique aqui para acessar o site da Chapa 1.

“Assim como a Fenae, as Apcefs têm sido importantíssimos parceiros do movimento sindical em todas as lutas dos empregados por melhores salários e condições de trabalho na Caixa. A Apcef-SP é uma das que merece maior destaque nessa luta, além de promover lazer e bem-estar dos empregados. Temos certeza de que a Chapa 1 é a que está mais preparada para prosseguir nessa trajetória e por isso tem o nosso apoio”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

O empregado da Caixa e secretário de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT, Plínio Pavão, avalia que “a Chapa 1 possui as melhores propostas para representar os interesses dos associados da Apcef-SP”.

“Além de defender melhores condições de trabalho, combater o assédio moral e as metas abusivas e lutar contra a discriminação contra quem não saldou o REG/Replan, a Chapa 1 atua no incentivo ao esporte e à cultura”, destaca Plínio.

Segundo Takemoto, “a Chapa 1 une empregados de todas as regiões do Estado, novos e antigos, de diferentes funções, tanto da ativa como aposentados, e tem por objetivo melhorar as condições de trabalho na Caixa e, também, cuidar do patrimônio dos associados”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram