Começa período de inscrições de chapas para as eleições na Fenae

(Brasília) Conforme edital de convocação divulgado em 26 de novembro do ano passado, o período de registro de chapas das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae se estende de 7 (amanhã – quinta-feira) a 15 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana. Os novos dirigentes da entidade serão eleitos para o triênio 2008-2011, durante processo eleitoral a ser realizado em 18 de março.

Nas eleições da Fenae, estão aptos a votar todos os empregados da Caixa associados das Apcefs até o dia 31 de dezembro de 2007. A votação será realizada simultaneamente em todo o país. O voto será dado às chapas, compostas por candidatos à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. Poderão candidatar-se empregados ativos e aposentados da Caixa, desde que sejam sócios efetivos das associações do pessoal há mais de 12 meses consecutivos.

A eleição será coordenada e executada por uma Comissão Eleitoral Nacional, com suporte das comissões eleitorais estaduais, conforme determina o Estatuto da Fenae. Os pedidos de inscrição de chapas deverão ser encaminhados à Fenae, em Brasília (DF), com a assinatura de todos os candidatos. Não é permitido o registro de um mesmo candidato em mais de uma chapa.

Fonte: Fenae

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram