Cliente é sequestrada e estuprada após “saidinha de banco” na Paraíba

Uma ocorrência de estupro foi registrada pela polícia na noite de segunda-feira, dia 20, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na cidade de Bayeux e uma cliente, de 28 anos, foi sequestrada por dois homens após sair de uma agência bancária aonde teria ido sacar dinheiro.

Para a polícia, a jovem contou que por volta das 13h30 foi à agência do Itau, em Bayeux, sacou R$ 1.700 e ao sair do estabelecimento foi abordada por um homem que lhe pediu informações.

Naquele momento, o desconhecido apontou uma arma por baixo da camisa e a obrigou a entrar em um veículo, que ela identificou como sendo um GM Classic preto, de placas não anotadas.

A cliente disse que após circular com ela e sacar dinheiro em caixas eletrônicos, foi levada para um matagal, onde foi estuprada. Em seguida foi abusada sexualmente e abandonada no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência conduziu a vítima para a Delegacia da Mulher, onde foi recebida pela delegada Vera Lúcia.

Essa foi a quarta ocorrência criminosa envolvendo bancos na Paraíba este mês. No ano foram contabilizadas 30 ocorrências no Estado, sendo: 6 arrombamentos (1 no BB, 1 no Bradesco, 2 no Santander e 2 na Caixa); 8 assaltos (5 no BB, 1 na Caixa, 1 no Santander e 1 no Itaú); 11 explosões (6 no BB, 4 no Bradesco e 1 na Caixa); 4 saidinhas de banco (2 no Itaú, 1 no BBe 1 no Santander); e 1 tentativa de arrombamento (Bradesco).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram