Cheiro de mofo no ar-condicionado na Fidelity é desrespeito com trabalhador

Não é a primeira vez que os trabalhadores da unidade São João da Fidelity enfrentam problemas com a má infraestrutura do prédio. A história, que se repete, é o mau cheiro no ar-condicionado, que exala odor de mofo muito forte por todo o primeiro andar, onde são executados os serviços para o Bradesco.

Há uma semana o diretor da Contraf-CUT Lindiano José da Silva entrou em contato com o setor de manutenção da empresa e também com o diretor de operações. A resposta foi que o problema já havia sido solucionado. No entanto, os trabalhadores do local continuaram denunciando o mau cheiro. O dirigente foi até o local e constatou que o problema não foi nem mesmo minimizado.

“Mesmo com o argumento da empresa de que a tubulação já foi limpa, fomos até o local e nada foi feito. Os funcionários estão sujeitos a doenças respiratórias e isso é grave. Pedimos uma providência o mais breve possível, pois a situação é constrangedora e inadmissível”, diz Lindiano, alertando sobre a irresponsabilidade da Fidelity e do Bradesco em precarizar o trabalho e não oferecer condições de segurança e saúde aos trabalhadores.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram