Chapa única é eleita no Sindicato Vale do Paranhana-RS com 98,58% dos votos

A chapa única foi eleita na quarta-feira, dia 19 de maio, para a gestão 2010/2013 do Sindicato dos Bancários do Vale do Paranhana, Rio Grande do Sul, com 98,58% dos votos válidos. A entidade é filiada à CUT. Votaram 89,52% dos associados.

A direção eleita comemora e agradece a votação recebida. O expressivo resultado revela o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito no dia a dia e a harmonia entre a diretoria do sindicato e a base.

Por isso, a diretoria do sindicato reafirma o seu compromisso com a categoria intensificando a sua atuação no sentido de ampliar a sindicalização, a luta em defesa de salários, empregos e direitos, exigindo a responsabilidade social dos bancos e reforçando as lutas gerais dos trabalhadores.

“Esperamos que a direção eleita faça uma excelente gestão, voltada para o fortalecimento da categoria e que alcance muitas conquistas para todos os bancários”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

A apuração dos votos foi acompanhada por Daniel Henrique Vitorazzi, da Comissão Eleitoral, Paulo Roberto Stekel, diretor da Contraf-CUT e do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (SindBancários), Tiago Vasconcellos Pedroso, diretor financeiro do SindBancários, Maria Eunice Dias Wolf, diretora do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, e João Batista Xavier da Silva, secretário-geral da CUT/RS.

A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 7 de julho. A base territorial do Sindicato é composta pelos municípios de Taquara, Igrejinha, Parobé, Três Coroas, São Francisco de Paula, Rolante, Riozinho e Nova Hartz.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram