CGROS convoca dirigentes sindicais para reunião na Contraf-CUT

A Comissão de Gênero, Raça, Orientação Sexual e Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência (CGROS) e o Coletivo Nacional das Mulheres da Contraf-CUT convocam dirigentes sindicais de todo o País para reunião na sede da Confederação, em São Paulo, na próxima segunda-feira (31), às 10h.

No encontro, os participantes definirão as prioridades para a reunião da Campanha Nacional com a Fenaban sobre igualdade de oportunidades, que será realizada no dia 9 de setembro.

Fabiano Paulo da Silva Junior, Secretário de Políticas Sociais destaca a Organização do Coletivo Nacional da Gros como um dos principais pontos da pauta. “É importante a participação de todos os companheiros e companheiras na organização do coletivo nacional, não só para as negociações da campanha salarial, no início de setembro, mas também para aprofundarmos o tema e pensarmos como queremos essa nova gestão da Contraf”, explicou.

Ele ainda completou. “Vamos definir ações e prioridades para avançarmos nas questões da CGROS, que são de extrema importância, pela sua transversalidade aos demais temas negociados hoje com o sistema financeiro para nossa categoria”.

Também serão debatidos os preparativos para a pesquisa nacional do perfil dos dirigentes sindicais e para a Campanha Nacional de Assédio Sexual além de ser avaliado o balanço da última mesa temática da CGROS com a Fenaban, realizada em 14 e 15 de julho.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram