Cartilha ajuda a entender reforma tributária

Material com ilustrações e linguagem simples visa ampliar debate sobre tema e mobilizar as bases

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) produziu uma cartilha ilustrada sobre a reforma tributária para ajudar no entendimento do que é, para que serve, quais as propostas estão em discussão e como cada uma delas pode afetar o dia a dia da sociedade.

O material se soma à série de vídeos, cards, textos e outros materiais que a entidade vem produzindo sobre o tema.

Com linguagem simples e didática, a cartilha visa a ampliação do debate sobre a reforma tributária junto às bases do movimento sindical e popular em todo o país, com difusão de propostas que reduzam a desigualdade social e econômica do Brasil.

O material, que pode ser reproduzido livremente, desde que mantidos os créditos da fonte e o conteúdo, está disponível no site da Contraf-CUT.

Lançamento

O lançamento oficial da cartilha foi realizado nesta sexta-feira (10), durante o VII Fórum Pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro, que acontece em Porto Alegre (RS) até este sábado (11).

Na ocasião também foi apresentado vídeo (live paint) sobre a reforma tributária, que será disponibilizado nas redes sociais da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram