BNB apresenta cronograma para implantar PCR

(Vitória da Conquista) Em negociação com a Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB), ocorrida no dia 2, o banco apresentou um cronograma de implantação para o Plano de Cargos e Remuneração (PCR).

 

Outros pontos discutidos, tratados como pendências, foram a assinatura do Acordo Coletivo 2005/2006, o pagamento da Participação nos Resultados (PR), Camed, Capef e BNB Clube.

 

Sobre o PCR, o Banco informou que vai começar a trabalhar o cronograma de implementação do novo Plano. Além de destacar que a simulação já foi disponibilizada, o BNB entregou a proposta de minuta de acordo específico para a implantação do PCR à Comissão Nacional, que ficou de analisar o documento até 14/6.

 

Em relação ao Acordo Coletivo, ficou acertado que na próxima semana será marcada a data da assinatura – que deverá acontecer até o final deste mês.

 

Quanto ao reajuste proposto para o equilíbrio da Camed, os representantes dos funcionários ressaltaram que ainda permanecem muitas dúvidas sobre as mudanças a serem implementadas.

 

Fonte: Seeb Vitória da Conquista, com informações da CNFBNB

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram