Blumenau/SC: Chapa 1 é eleita com 97% dos votos

Apuração - Seeb-Blumenau-SC
Foto: Seeb/Blumenau

A Chapa 1 – Resistir e Lutar! foi eleita para estar à frente da gestão do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região (SC) pelos próximos quatro anos com 97,08% dos votos válidos. Edson Luiz Heemann, bancário da Caixa Econômica Federal, será o novo presidente. Sua vice será Sônia Regina Pereira de Araújo, do Bradesco. A posse da nova diretoria será no dia 1º de junho.

A eleição ocorreu na terça-feira (2), das 9h às 17h. As urnas para a votação foram disponibilizadas aos filiados em todas as unidades dos bancos da base sindical, com o objetivo era coletar o maior número de votos possível dos bancários filiados.

Dos 662 bancários aptos a votar, 548 exerceram esse direito. Um quórum de 82,78%. A Chapa 1 obteve 532 votos. Foram 14 votos em branco e 2 nulos.

O sindicato emitiu nota agradecendo a participação dos bancários no processo eleitoral e aos dirigentes de sindicatos de bancários da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de Santa Catarina (Fetec-SC) e de outros estados que contribuíram com o processo eleitoral.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram