BH: Chapa 1 é eleita com 97,45% dos votos dos bancários

Nova diretoria comandará a entidade eté 2023

A “Chapa 1 – A Chapa das Bancárias e dos Bancários” foi eleita para comandar o Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região no triênio 2020/2023, com 97,45% dos votos totais. O processo eleitoral foi encerrado na noite de quinta-feira (21). A apuração e divulgação do resultado foi realizada nesta sexta-feira (22) e transmitida ao vivo pelo Instagram do Sindicato. Para assistir, clique aqui.

Dos 5.247 votos, 5.113 foram para a Chapa 1. Considerando apenas os votos válidos, a Chapa 1 foi eleita com 99,34% dos votos.

A votação foi realizada por meio eletrônico nos dias 19, 20 e 21 de maio, para preservar a saúde dos trabalhadores durante a pandemia do novo coronavírus.

“Agradecemos a todos pela participação e pela confiança no processo eleitoral do sindicato, o que reforça a democracia da entidade que representa as bancárias e os bancários de BH e região. Reafirmamos nosso compromisso com as lutas da categoria, na defesa dos empregos, da nossa Convenção Coletiva, dos bancos públicos e de melhores condições de trabalho, com saúde e segurança”, destacou Ramon Peres, que é atual diretor do Sindicato e foi eleito presidente da entidade para a para a próxima gestão.

Fonte: Contraf-CUT, com informações do Seeb/BH.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram