Afubesp: Chapa 1 é eleita com 98,24% dos votos

Mesmo em período de pandemia e isolamento social, eleição atinge quórum necessário para validar o processo eleitoral

A “Chapa 1 – Afubesp Somos Nós, Sempre na Luta” foi eleita para estar à frente das ações da Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp (Afubesp) pelos próximos quatro anos, com 98,24% dos votos. O processo de votação, que começou na segunda-feira (18) e seguiu até sexta (22), foi, pela primeira vez, realizado totalmente por via eletrônica, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Mesmo, neste momento ímpar que estamos vivendo, com a pandemia e quarentena, conseguimos atender o quórum mínimo de votação. Agradeço, em nome de toda a diretoria da Afubesp, pela dedicação e empenho de todos que contribuíram com a divulgação da chapa e do processo eleitoral. Juntos somos fortes!”, disse o presidente da Afubesp, Camilo Fernandes, que foi reeleito para o cargo.

“Vivemos uma conjuntura difícil e, por isso, mais do que nunca, temos que manter nossa união em defesa dos trabalhadores do grupo Santander, da Cabesp e do Banesprev”, disse o secretário de Assuntos Socioeconômicos da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Mario Raia, que ocupará a Secretaria Geral na nova diretoria da Afubesp.

“Foi importante a participação dos associados, que garantiram a eleição da chapa em uma única votação. Isso garante representatividade e legitimidade à nova diretoria, que poderá dar continuidade ao trabalho de defesa dos trabalhadores. Afubesp Somos Nós, Sempre na Luta!”, concluiu o presidente reeleito da Afubesp.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram