Banpará apresenta proposta para avaliação dos empregados

Diante da pressão da categoria, a diretoria do Banpará apresentou hoje (dia 9), durante a rodada de negociação específica, nova proposta para as reivindicações dos empregados:

Adiantamento da PLR – O Banpará anunciou que vai antecipar para os bancários o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), a título de adiantamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Bonificação Extra – O Banco sinalizou pagamento de Bonificação Extra para além do que for acordado com a Fenaban. Porém, a verba depende do resultado final das negociações.

PCCS – A empresa se comprometeu a implementar até o mês de abril de 2009 o Plano de Cargos, Comissões e Salários (PCCS), para todo o funcionalismo do Banco.

Plano de Saúde – A diretoria do Banco garantiu que vai se empenhar para que, até dezembro deste ano, o Plano de Saúde dos empregados esteja solucionado.

Quebra de caixa para tesoureiro e coordenadores de PAB’s – O Banpará aceitou pagar a quebra de caixa para os coordenadores de PABs e tesoureiros que também exercem a função de caixa.

Fenaban – O Banco novamente se comprometeu a seguir a convenção da Fenaban, com exceção das cláusulas mais benéficas negociadas no acordo coletivo específico.

Dias parados – Os empregados que aderiram à paralisação de 24 horas, realizada no dia 30 de setembro, e à greve por tempo indeterminado não terão desconto dos dias parados.

Assembléia – A proposta do Banco será discutida e avaliada em assembléia ainda hoje, dia 9, às 17 horas, na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto).

Nova rodada de negociação foi agendada para o dia 15 de outubro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram