Banco do Brasil: Sindicato de Campos realiza ato hoje

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes (RJ), realizou na manhã de hoje, 28/03/08, manifestação em frente a principal agência do Banco do Brasil na base, já que no prédio funciona a Superintendência Regional.

A manifestação teve início às 8h e se estendeu até as 11h. Durante o ato, a população se manifestou contra o péssimo atendimento dado nas agências do BB, fruto da carência de funcionários. O presidente do sindicato, Vitor Renato, esclareceu aos clientes e usuários que “esta carência é decorrente do último processo de reestruturação promovido pelo Banco no final de 2007. Na ocasião, o BB promoveu o enxugamento de seu quadro, não se preocupando em contratar novos funcionários para as vagas em aberto. Como conseqüência o que se vê hoje é o acúmulo de serviços, funcionários desmotivados e estressados além de várias ocorrências de doenças ocupacionais”.

Os clientes e usuários foram ainda esclarecidos para que cobrem seus Direitos na gerência, como por exemplo o que determina tempo máximo para atendimento nas filas, fazendo ainda denúncias ao PROCON do município.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram