Banco da Amazônia credita antecipação da PLR aos funcionários nesta quarta

O Banco da Amazônia confirmou que fará o pagamento da antecipação da PLR de seus empregados nesta quarta-feira, dia 17. Dessa forma, o banco creditará 30% da remuneração bruta dos trabalhadores acrescida da parcela fixa de R$ 1.000, limitada ao montante de R$ 4.000 a título de adiantamento da PLR 2012, compensável por ocasião da distribuição final da PLR 2012, conforme o acordo assinado com a Contraf-CUT e entidades sindicais no último dia 5.

Clique aqui para ler o acordo de PLR.

A distribuição final da PLR está prevista para ocorrer até o dia 30 de abril de 2013 e após o pagamento devido aos acionistas.

“Isso é muito positivo para o conjunto dos empregados do Banco da Amazônia, já que o prazo para o banco fazer a antecipação da PLR era de até 30 dias após a assinatura do acordo. Vale ressaltar também que esse é o maior valor de antecipação de PLR a ser pago pelo banco em seus 70 anos de existência, e essa é mais uma conquista histórica da categoria na Campanha Nacional desse ano”, comemora o vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Pará e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram