Bancários se reúnem com prefeito de Cruzália para discutir fechamento da única agência bancária do município

Os dirigentes do Sindicato dos Bancários de Assis se reuniram com o Prefeito de Cruzália, José Roberto Cirino, para discutir a respeito do fechamento da única agência bancária do município, na quarta-feira (25).

O Banco do Brasil da cidade teve o prédio depredado por assaltantes e até então os funcionários estão trabalhando em situação precária, sem a reforma do prédio. Para desespero da população, o banco público agora decidiu fechar a agência que atende aquela cidade.

Preocupado com o impacto negativo que isso irá causar à população, o prefeito está mobilizando com apoio do Sindicato para que isso não ocorra, coletando assinaturas dos moradores da cidade, reunindo com comerciantes e produtores rurais e buscando apoio político com deputados em Brasília/DF. O Sindicato dos Bancários de Assis e Região já se reuniu com o Superintendente do BB em Assis, que se comprometeu a passar para instâncias superiores a revolta da população de Cruzália.

“É um absurdo o que está acontecendo em Cruzália. Estamos perdendo a única agência bancária da cidade, banco público que atua com linhas de créditos imprescindíveis para a população, não podemos permitir que isso aconteça. Soubemos da decisão do banco há dois dias, estamos empenhados em reunir forças para fazermos esse enfrentamento e revertermos o fechamento da agência”, disse o prefeito José Roberto Cirino.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram