Bancários distribuem cachorro-quente contra “cachorrada” dos bancos no Ceará

Os bancários do Ceará foram às ruas nesta quarta-feira, 28 de setembro, para entregar cachorro-quente a população em resposta a “cachorrada” feita pelos banqueiros, que mesmo após cinco rodadas de negociação seguiram sem apresentar uma proposta de emprego decente aos trabalhadores.

O ato foi realizado em frente ao Bradesco no centro de Fortaleza para cobrar mais respeito à categoria bancária e melhor atendimento à população. Segundo estimativas do Sindicato, cerca de 2 mil pessoas participaram da manifestação.

“Entregamos o cachorro quente aos clientes, funcionários, comerciantes, motoqueiros, entre outras pessoas que passavam pelo local. O lanche foi entregue até mesmo aos policiais, que entenderam o objetivo da pacífica manifestação”, afirma Carlos Eduardo, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará.

“Os bancários cearenses comemoram o aumento da adesão à greve em relação ao ano passado e deixam claro que a mobilização seguirá forte para que seja quebrado o silêncio dos bancos e que uma proposta decente seja apresentada para solucionar o conflito existente”, conclui Carlos Eduardo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram