Bancários de Patos de Minas e Região elegem nova diretoria sindical

Com maciça presença dos bancários filiados, foi realizada nos 17 a 19 deste mês a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, gestão 2016/2019. A apuração terminou na tarde de quinta-feira (19), e a chapa Atitude, única inscrita, teve a expressiva aprovação de 97,49% dos votos colhidos, sendo 388 favoráveis de um total de 398.

Confirmado o resultado, o funcionário do Itaú Unibanco, Ivan Gomes Caetano foi reeleito presidente da entidade. A nova direção conta com 22 membros, sendo 5 novos companheiros que vieram somar forças aos atuais diretores, representando uma renovação de 22,73% em seu quadro.

“Essa expressiva votação é uma vitória importante, porque reflete a confiança dos bancários na atual direção do Sindicato e nos faz mais fortes para prosseguir na luta pela organização da categoria, pela melhoria nas condições de trabalho, por mais contratações, mais avanços sociais e também por uma sociedade justa, livre, democrática e soberana”, destacou Ivan Gomes.

Clique aqui e confira a composição da nova diretoria.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram