Bancários de Conquista elegem nova direção do Sindicato

(Vitória da Conquista) O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região (BA) está em processo eleitoral para escolha da diretoria que ficará à frente da entidade no triênio 2008/2010. Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidato a presidente, o bancário Delson Coêlho, funcionário do Banco do Brasil, que concorre à reeleição.

Para Delson Coêlho, “é preciso continuar a luta pela manutenção e ampliação dos direitos da categoria”. “A partir de 2005, assumi essa tarefa da luta pela ampliação dos direitos dos trabalhadores. No último mandato almejamos a construção de uma nova ordem. Hoje, precisamos da integração de todos os bancários e bancárias para, juntos, continuarmos na luta pela manutenção e ampliação dos nossos direitos”, disse o candidato a reeleição.

A chapa “Juntos somos fortes” possui quatro principais eixos de campanha: 1) Interação cotidiana com a base; 2) Valorização do Sindicato como entidade representativa; 3) Condições de trabalho para laborar dignamente; 4) Novos horizontes da luta contínua.

O processo eleitoral ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, com urnas itinerantes que percorrerão todas as agências das 40 cidades da base. No dia 21, às 17 horas será encerrado o processo de votação e às 18 horas terá início a apuração dos votos. O resultado será divulgado logo em seguida.

Confira a lista completa dos membros da chapa Juntos somos fortes em http://www.bancarios.com.br/news.php?news=4163.

Fonte: Seeb Vitória da Conquista

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram