Bancários de Belo Horizonte criticam plano de saúde incompleto do Bradesco

Plano de saúde incompleto é alvo de protesto dos bancários

O Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte realizou nesta quarta-feira, dia 4, manifestação em frente a agência Centro do Bradesco, na região central da capital mineira. O protesto integrou as atividades do Dia Nacional de Luta, que ocorreu em todo o país, cobrando mais investimento do banco no Bradesco Saúde e na Odontoprev.

A mobilização buscou pressionar por reivindicações como melhoria e ampliação da rede credenciada; inclusão de serviços de psiquiatria, fonoaudiologia, psicoterapia, nutricionista, entre outros.

Em agosto, termina o prazo para adequação à nova regulamentação prevista na Resolução Normativa 254, da Agência Nacional de Saúde, que dispõe sobre adaptação, migração de contratos, além da ampliação de especialidades. Portanto, esse é o momento de o banco fazer as mudanças e melhorar o convênio médico.

Na área odontológica, a maior queixa é a “fuga” de profissionais após a fusão da Odontoprev com o Bradesco. As mudanças feitas pelo banco pioraram a qualidade dos serviços e os bancários estão sendo penalizados.

Os funcionários exigem que o plano de saúde e odontológico tenham melhora substancial.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram