Banc rios realizam debate e show no mˆs GLTB

(São Paulo) Debate, música e participação na 10ª Parada do Orgulho Gay. Estas são as atividades desenvolvidas, pelo coletivo de diversidade do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, dentro do mês do Orgulho GLTB de São Paulo.

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, o Sindicato recebe partir das 19h, no Centro Formação, o educador Lula Ramirez. O bate-papo será sobre violência homossexual no mundo do trabalho e sobre “Homofobia é crime – Direitos Sexuais são Direitos Humanos”, tema da 10ª Parada, que acontece no sábado, dia 17, a partir das 14h.

O coletivo de diversidade do Sindicato, criado em 2005, busca construir um debate com os bancários visando conhecer os problemas enfrentados no ambiente de trabalho, de modo a organizar a reivindicação de seus direitos na pauta geral da categoria.

Show

Na mesma noite o DJ Davi anima a véspera de feriado prolongado, no Café com repertório de dance music e flash back. Um pocket show com Pandora Boat e drag queen´s convidadas promete fechar a noite com chave de ouro.

O Café dos Bancários e o Centro de Formação estão localizados na Rua São Bento, 413, Martinelli.

Fonte: Elisângela Cordeiro – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram